sábado, 24 de outubro de 2009

Look contem 1g

Bom,depois de enrolar vcs,eu fiz o look so com produtos contem1g,pq hoje vou sair para jantar e depois mostro a duraçao. Eu usei os produtos:
-pincel chanfrado
-curvex
-lapis bege e preto[os de madeira]
-sombra nude acetinado e glitter prata star magica
-sombra fascination preta
-blush em mousse rosado cintilante
-rimel mascara amplificadora de volume 3D
-gloss gourmand de uva
-po facial solto translucido
-base color adapt base liquida
-batom matte pink mate cremoso
-primer de sombra creme fix
Os pinceis sao sem marca
Começo aplicando a color adapt base liquida no rosto todo





Depois aplico o blush cremoso rosa cintilante na maça do rosto,espalho com o dedo e esfumo com um pincel







Espero secar e aplico o pó solto translucido na zona T e um pouco nas bochechas.





Passo o primer creme fix em todo o olho





Aplico a sombra nude acetinado na palpebra movel e o glitter prata no canto externo com o dedo





Aplico a sombra fascination preta no canto externo e esfumo





uso o cuvex,aplico o rimel,o lapis bege no canto interno como iluminador e o preto na linhadagua







Aplico o batom matte pink cremoso com um pincel em toda a boca,e depois aplico o gloss





antes depois
A duração:
Bom,eu fiz esse make ás 8:30
a base ja sumiu,o po saiu bastante,mais ainda tem um pouco,o blush saiu e deixou um manchado na minha bochecha.O batom é dygno,nao esta que nem quando eu apliquei,mais eu comi e bebi,e ele ainda esta na minha boca,mais pouco.O glitter ainda esta la,mais caiu no meu nariz e nas maças do rosto.os cilios nao estao curvados e o rimel caiu para minas olheiras e borrou.A sombra nude e a preta aindao estao lá,so um pouco menos pigmentadas,bem dignas.
Agora são 11:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário