domingo, 10 de janeiro de 2010

Clinique no shopping villa-lobos


Gente,desculpe pelo blog ultimamente!O servidor tinha dado problemas,mas eu ja resolvi tudo.Bom,ontem fui no shopping villa lobos,dar uma carona pra minha tia q trabalha lá(na otica wanny,tem uns oculos leeendos)e ate achei que era um sonho quando vi na minha frente um megaestande da clinique,enorme!Nao sei se é novo,porque faz tempo que nao vou la,mas o estande é enorme,da uns dois do estande do iguatemi sabe,é praticamente uma loja!Maas,as coisas la sao mais caras!O pore minimizer custa 75 no iguatemi,e ok,nao é barato,mas no villa-lobos ta por 80!E as vendedoras nao sao simpaticas.A muie me respondeu o que eu perguntei,mas com todo um ar bláse,superior,antipatico.Bom,tirei uma foto meia ruim,pq nao deu pra pega tudo e pq essa cabiuda entrou na frente.Bjos gente!

Ps:o blogger ta dando problema pra carrega a foto,nao sei se vai sai

Nenhum comentário:

Postar um comentário