quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Bocao de sangue

Bom,post sobre batom vermelho.Eu usei um da contem 1g,meio vinho,mas literalmente depois chegou um da avao q eu amei,depois faço um tutorial dele.Eu ja estava de olho marrom[outro tutorial] e de blush.
Bom,começei aplicando um hidratante nos labios.Eu usei o chapstick,mas o da nivea verdinho e otiimo.

Depois apliquei uma base fluida para apagar a boca.Eu usei a da contem1g matte,mais a da avon liquida e oootimo e super liquida.

Esperei a base secar e passei uma camada do batom vermelho cremoso da contem 1g com o pincel
passei o po solto da contem 1g que e fininho na boca para fixar e passei mais uma camada do batom sem pincel,no bastao mesmo e esperei secar

tirei o excesso com um cotonete,apliquei um gloss em cima e dei uma esfregadinha basica

Nenhum comentário:

Postar um comentário