quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Comprenhas:Avon e esmalteenhos

Fiquei tao feliz quando vi a sacolinha,cheia de novas compreenhas,serio,alegrou meu dia de tpm.
Comprei o supershock(apesar do meu coraçao ser do daring curves),esmaltes (zaz da impala,nude da risque (eu acho),menta da arabica da risque e anel de ouro da colorama,respectivamente ->


nao gostei muito do supershock.Nao e ruim,mas nao e aquela coisa cilios postiços e melecou bastante.prefiro o daring s2 curves


A minha paixao antiga,o corretivo.Serio,amo esse corretivo,mas do que o studio finish.A textura e meio seca,mas e so molhar beeem pouco o pincel.ele espalha bem,cobre bem,dura muito e ate hoje foi o unico que deu um jeito na minha palpebra escura,cheia de linhas e veias.Eu comprava a cor neutra,mas nao tem mais,esse e o bege,que tbm ficou bom.

O batom pro-to-go cereja.Porque ele e mui pratico,bonito e a cor e super digna e pigmentada,e e bem diferente.

O duo de sombras bege/marrom.Comprei so pela bege,pq quero uma opaca pratica de carregar,e essa e perfeita p/ carregar,a cor e boa,a pigmentaçao e a duraçao tbm e me lembrou muito os duos da vult.

O pincel para blush.Encomendei o de po e de sombra tambem,mas eles atrasaram.Ele nao e ruuuim,mas tambem nao e bom.Se eu pudesse voltar,teria comprado so o de sombra.

Swatches com luz do batom,corretivo e sombras



swatches sem luz

esmalteenho lilas,leendo com brilhinos

esmalte vermelho escuro,losho.


Tudo juntinho!!!




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário