segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Maquiagem mahongany

Ja tinha lindo em alguns lugares que a mahogany tinha lançado maquiagem,e ate visto no shopping,e fiquei meio intrigada.Pesquisei um poqenhoo e desvendei o misterio.

O nome da linha é Perfect Make Up,uma maquiagem inteligente para mulheres sofisticadas[como assim,maquiagem inteligente,ela sabe fazer conta??(pessima,sorry),e todas as mulheres sao sofisticadas benhe,cada uma do seu jeito.]
A PMU é formada por 65 itens,que e bastante,pois tem marcas famosas que tem menos itens.
Ainda nao sei todos os produtos,mas alguns sao:
-base liquida
-base compacta
-batom
-gloss
-hidratante colorido
-mascara
-sombra
-delineador
-blush
-corretivo
-po compacto


A vendedora me deu um planfetinho falando que todos os itens foram cuidadosamente desde a escolha da matéria-prima, tipo e cor da embalagem até o design, proporcionando qualidade diferenciada e que foram feitos para tratar a pele e oferecer ação anti-idade e que os produtos contêm FPS nos fatores 15 e 30 e textura ultramicronizada.


Enfiiim,sexta feira vou pro shops center[tutorial diliniador colorido] e dou uma pesquisada,quem sabe ate compro alguma coisa para testar.

Descriçao dos produtenhoos:

Pó compacto – elaborado com pigmentos ultramicronizados e matérias-primas especiais que oferecem o efeito soft focus, ou seja, minimiza as chamadas linhas de expressão. Textura leve e aveludada, uniformiza e matifica a pele, além de proporcionar uma maquiagem homogênea, natural com aspecto acetinado.

Blush – desenvolvido com talco e pigmentos micronizados (micronasphere), que agregam ao produto textura fina e aveludada. Permite uma aplicação uniforme que proporciona acabamento delicado e fixação prolongada. Dica: passe o pincel no sentido das têmporas para as maçãs do rosto até obter o efeito desejado.

Lip Gloss Effect 3D – com efeito cintilante de alto brilho e formulado com pigmentos e perolas (Maxx Cristal), que intensificam o reflexo da luz garantindo lábios sedutores e irresistíveis. Enriquecido com vitamina E que protege e proporciona hidratação e maciez.

Batom Hidratante FPS 15 – fórmula inovadora que reúne ativos com ceras naturais da Manga da Índia e Ilipê e óleo de semente de algodão, que hidratam e nutrem os lábios deixando-os macios e protegidos. Possui textura cremosa com fixação prolongada. Contém vitamina A, E e fator de proteção solar 15, que embeleza, trata e preveni contra o envelhecimento precoce da delicada pele dos lábios.

Máscara para Cílios – existem três opções de máscaras: extra volume, alongadora e transparente. Enriquecidas com silicones, pantenol e vitamina E são a prova d’água. Formam uma película protetora proporcionando cílios espessos e encorpados. Possui uma escova diferenciada com fibras de nylon que melhoram a performance e o efeito do produto.

Base líquida e compacta – uniformiza a pele, esconde as imperfeições e retira o excesso de brilho. È livre de óleo o que garante uma pele sem oleosidade. Possui fator de proteção solar 15 que traz make perfeito, pele protegida e sem o risco de craquelas. Não obstrui os poros.

Corretivo – não marca e possui disfarce ótico (minimiza as linhas de expressão).

Sombra Uno e Duo – combinação perfeita de cores com longa duração. Realçam os olhos que ganham um olhar misterioso e sedutor. Possui textura extremamente fina e de fácil manuseio. A versão uno é em pó com cores alegres que refletem na luz.

Delineador – possui ponta porosa que facilita a aplicação e proporciona secagem rápida e de fácil remoção.

Hidratante colorido – oferece uma cobertura mais leve e proporciona brilho leve e saudável. Possui propriedades hidratantes que protegem a pele contra ressecamento. Com fator de proteção solar 30, é um produto que hidrata e colore.

Geente,to me coçando com o hidratante colorido,como sera que é

algumas foteenhas:

<-quem achou a embalagem muui parecida com a da intense,poe o dedinho aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário